Reforço do Galo sofre com reviravolta e pode ficar de fora das partidas mais decisivas

0

Com a reabertura da janela de transferências no dia 18 de julho, os clubes brasileiros sondam jogadores de diversos clubes para reforçar suas equipes para a continuidade da temporada em 2022. O Galo, atual campeão brasileiro, já anunciou o atacante Alan Kardec, o zagueiro Jemerson, velho conhecido da torcida, e aguarda para anunciar Pedrinho, ex-Corinthians, além de Cristian Pavón do Boca Juniors.

Antes de qualquer publicação oficial na nova temporada, o Atlético já havia fechado pré-acordo com Pavón, em fevereiro deste ano. No fim de maio, foi flagrado em busca de casas, e decidiu garantir sua permanência em Lagoa Santa, aproximadamente 15km da Cidade do Galo, onde realizará os treinamentos. O desligamento de Cristián Pavón já foi confirmado na última quarta-feira (29).

Contudo, disputando as oitavas da Copa Libertadores, mesmo que o Atlético-MG chegue a final da competição, o atleta precisa cumprir a punição de seis jogos fora, definida pela Conmebol. O motivo foi justamente uma confusão pós-jogo contra o elenco do Atlético, também nas oitavas de final, no Mineirão.

Salário de Pavón surpreende torcida do Galo

Assim, caso passe do Flamengo no dia 13 de julho, pelas oitavas da Copa do Brasil, Pavón segue em disputa do torneio, assim como no Campeonato Brasileiro. Atrás apenas do ídolo do clube, Hulk; Cristian Pavón deve receber aproximadamente 1,2 milhão de reais por mês.

Como mais um resultado de negociação inteligente para a realidade do clube, o jogador de de 26 anos, deixa a Argentina sem custos ao Atlético, em um acordo de duração até dezembro de 2025. O pré acordo firmado ainda no início do ano, gerou um desentendimento entre Boca e Pavón, chegou a ser afastado pela diretoria, e passou a treinar em horários alternativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco