Reforço é flagrado em treino do Galo e pode fazer dupla com Hulk já no próximo jogo
Na última segunda-feira (17), o Atlético-MG entrou em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Goiás, e voltou para Belo Horizonte com mais um decepcionante empate em mãos, desta vez sem gols. Nesta semana, o Galo não contou com tempo de descanso, vivendo preparação intensa para o próximo desafio, que será no sábado (22), diante do Grêmio.
Novamente fora de casa, na Arena do Grêmio, o Atlético enfrentará o terceiro colocado da tabela, enquanto ocupa a 12ª posição, com apenas 21 pontos. Para o técnico Felipão, será um desafio dobrado, já que ainda não venceu com a camisa do Atlético, desde a sua chegada. Ao todo, são seis jogos, quatro empates (Fluminense, América, Libertad e Goiás), além de duas derrotas (Fortaleza e Corinthians).
No entanto, o treinador poderá contar com novidades, já que Cristian Pavón foi liberado para trabalhos com bola. O jogador ficou de fora da partida diante do Goiás, quando ainda reclamava de incômodo no púbis. Na partida, O lateral direito Mariano e o volante Battaglia estavam suspensos, enquanto os meias Zaracho e Hyoran seguiam lesionados. Bruno Fuchs já atuava na transição para retorno.
Atlético se prepara para grandes desafios
A expectativa para a escalação é grande, especialmente pela surpresa de Felipão diante do Goiás. No entanto, a principal cobrança da torcida é para que os jogadores consigam demonstrar um poder de reação, especialmente por considerar a importância da decisão das oitavas de final da Copa Libertadores da América, que acontecerá no dia 2 de agosto, diante do Palmeiras.
Antes disso, ainda enfrentará o Flamengo, em casa, no dia 29 de julho, às 21h, em local ainda a ser definido. Diante dos últimos resultados, entre empates e derrotas, surgiu certa necessidade de reforços, algo que ainda não aprece ser prioridade ao técnico Felipão e à diretoria do Galo, especialmente considerando a situação financeira do time.
Comentários estão fechados.