Reforço nível seleção brasileira: Galo acerta a contratação de Pedro
Nesta última terça-feira (20), o Galo anunciou o sucessor de Victor no cargo de gerente de futebol do clube. O ex-goleiro que deixou sua posição para assumir a direção executiva de futebol do time, ocupando o lugar vago deixado por Rodrigo Caetano, que agora é o diretor de seleções da CBF.
O novo gerente de futebol do Atlético é Pedro Moreira, que anteriormente ocupava o cargo de gerente administrativo das categorias de base do clube. Bom ressaltar que ele integra a equipe alvinegra desde janeiro do ano passado e possui experiência prévia na Seleção Brasileira, além de ter trabalhado em clubes como Cruzeiro, Corinthians e Botafogo.
Com graduação em educação física, o profissional possui especialização em negócios internacionais e gestão esportiva. Em 2015, Pedro Moreira teve uma passagem pela CBF, atuando na gestão das seleções de base e da equipe principal.
Galo apresenta Victor
Nesta terça-feira (20), Victor foi formalmente apresentado pelo Galo como o novo diretor de futebol do clube. Conhecido como ídolo pelos feitos nos gramados, o ex-goleiro agora busca construir novos sucessos nesta nova função.
“A emoção é a mesma de 12 anos atrás, quando fui apresentado como atleta, cheio de expectativas, projetos e sonhos, vislumbrando grandes conquistas e títulos. Sei que não é fácil subir o Caetano, com o currículo que ele tem, mas vejo que é possível. Como o presidente falou, conheço o clube como poucos. Vivi conquistas, momentos turbulentos, e isso me preparou para chegar até aqui”, disse Victor.
Como arqueiro, ídolo encerrou sua carreira em 2021, tendo disputado 424 partidas defendendo as cores do Atlético. Durante sua trajetória no clube, ele conquistou a Copa Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014), a Copa do Brasil (2014), além de ter levantado quatro vezes o troféu do Campeonato Mineiro (2013, 2015, 2017 e 2020).
Comentários estão fechados.