Reforços europeus não saíram do radar do Atlético-MG
O Atlético-MG perdeu uma quantia milionária sendo eliminado precocemente da copa Libertadores e da Copa do Brasil. Ainda assim, novos reforços ainda são avaliados pela direção atleticana, como por exemplo os nomes ventilados nas últimas semanas, Paulinho do Bayer Leverkusen e Rafinha, jogador que pertence ao PSG, mas, está emprestado ao Real Sociedad da espanha.
A ideia da diretoria é contar com os reforços em 2023, ano que será inaugurada a Arena MRV, já que para essa temporada, o Galo não tem caixa o suficiente para realizar as contratações. Por isso, o Galo está no mercado em busca de empréstimos sem custos, pré-contratos ou por jogadores que estão livres, o que dificulta a contratação da dupla brasileira que joga no futebol europeu, que teriam um valor de multa a se pagar para contar com os reforços.
O atacante Paulinho possui vinculo com a equipe alemã até junho de 2023 e já decidiu que não renovará com o clube. De igal modo, Rafinha também não esboçou nenhum movimento para renovar com o Paris Saint German, tendo seu ciclo encerrado até então, em junho de 2023.
Paulinho começou com destaque no Bayer chegando a ser peça decisiva e titular da equipe, porém sofreu uma grande lesão que prejudicou muito seu desempenho quando voltou aos gramados. O jogador de 22 anos participou de 24 jogos na temporada 2021/22 e teve quatro gols marcado, com duas assistências.
Rafinha já admitiu o desejo de retornar ao futebol brasileiro, o que facilitaria a negociação com a equipe mineira. O jogador de 29 anos está emprestado ao Real Sociedad, atuando em 17 jogos na temporada. O jogador nunca conseguiu se firmar no PSG, tendo sido emprestado diversas vezes à equipes europeias.
Comentários estão fechados.