Reforços ficam por UM DETALHE de assinar com o Galo

O Galo possui alguns jogadores, como os gringos Saravia e Mauricio Lemos, que possuem contrato apenas até o final do ano. No entanto, segundo Fred Augusto, o clube só irá abrir conversa para possíveis renovações ao final do Campeonato Brasileiro.

Isso também vale para as contratações para o próximo ano. Sobre isso, Rafael Menin, acionista majoritário da SAF do Atlético, em entrevista a rádio Itatiaia, evitou discutir possíveis reforços, mas detalhou a abordagem e a filosofia que o clube adotará.

Temos um elenco qualificado e competitivo. Sabemos que algum movimento terá que ser feito em 2024. Com a SAF, poderemos ter um olhar de curto, médio e longo prazo da gestão, do clube e do futebol. Teremos um balanço menos alavancado, menos despesas financeiras, o que vai nos permitir fazer alguns investimentos e movimentos“, disse Rafael Menin.

Bruno Henrique na mira do Galo?

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Galo está entre os clubes que estão monitorando a situação do atacante Bruno Henrique, que atualmente tem 32 anos e fará 33 anos em dezembro. E ao que tudo indica, não deve continuar no Flamengo na próxima temporada.

Além disso, Jorge Nicola menciona que Corinthians e São Paulo também manifestaram interesse em Bruno Henrique. Recentemente, o nome do jogador foi associado ao Grêmio, como uma possível opção para substituir Suárez, que deixará o Rio Grande do Sul ao término desta temporada.

Ao ser consultado pelo portal ge, a equipe de representação de Bruno Henrique não confirmou qualquer comunicação com o Grêmio em relação ao jogador. Entretanto, eles reconhecem que o atleta tem sido objeto de diversas consultas de clubes brasileiros, mas enfatizam que a preferência é permanecer no Flamengo.

Comentários estão fechados.