Rei dos Dribles está vindo jogar no Atlético-MG

Depois de contratar Gustavo Scarpa para servir de pilar no meio de campo, o Atlético-MG deposita todas as suas fichas na chegada de Bernard, no segundo semestre de 2024. O meia-atacante possui contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até o dia 31 de junho, mas já sinalizou seu desejo em retornar ao Galo. Com destreza de sobra, o jogador de 31 anos recebeu o título de “rei dos dribles” no passado, por sua agilidade.

Além de ter o Atlético-MG como seu time do coração, Bernard tem excelente relação com Felipão, o que pode selar de vez a contratação do cria. Rápido e eficiente dentro das quatro linhas, o jogador é bem avaliado pelo ex-treinador da Seleção Brasileira, que afirmou enxergar “alegria nas pernas” sempre que o meia-atacante toca na bola.

– “Falei com ele (Bernard). Fiquei muito feliz com a atitude dele, dizendo que deve alguma coisa a mim, mas não me deve nada, eu que devo a ele pela amizade e carinho. Vamos continuar tratando com ele e seu empresário para que no meio do ano ele esteja conosco” – disse Felipão em coletiva de imprensa no final de janeiro.

Na atual temporada, o possível reforço do Atlético-MG disputou 33 partidas com a camisa do Panathinaikos e como consequência de suas habilidades, atingiu números significantes. Em resumo, o brasileiro acumula quatro gols e quatro assistências em sua conta.

Atlético-MG cobiçando mais

Todas as contratações do Atlético-MG permanecem em sigilo pensando em não dificultar o andamento das conversas. Além de Gustavo Scarpa e consequentemente Bernard, a diretoria alvinegra chegou a sondar a situação do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marseille, da França. Apesar das investidas, o Galo precisou direcionar seus holofotes para outro nome, já que os franceses desistiram de colocar o jogador à venda.

Enquanto nenhum outro nome é anunciado, o alvinegro deposita sua atenção na pré-temporada. Sendo assim, neste sábado (3), o Galo terá embate histórico com o Cruzeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida ocorrerá com torcida única, na Arena MRV, às 19h30 (Horário de Brasília).

Comentários estão fechados.