Rejeitado pelo Galo não quer voltar ao alvinegro e pode parar em clube paulista

Cedido pelo Galo ao RB Bragantino até o fim da atual temporada, o meia-atacante Hyoran manifestou seu interesse em permanecer no clube de Bragança Paulista. Em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança, o meia-atacante revelou que, quando acertou o vínculo de empréstimo, seu plano já era assinar em definitivo com o Braga. Contudo, Hyoran afirma que isso ainda depende de conversas entre as partes.

“Quando eu vim para cá, já tinha tudo fixado no contrato. Meu objetivo era vir e ser comprado, mas isso a gente sabe que só vai ser definido no final da temporada. Então, ainda não conversamos. Estamos esperando acabar o campeonato para sentar, conversar e saber qual vai ser a opção do clube. Desde o começo do ano, eu vim com o objetivo de ficar e construir uma história aqui. O objetivo principal desde o começo é permanecer. Já vim com um contrato pré-fixado de compra por esse objetivo de fazer um bom ano e o Bragantino me comprar para continuar crescendo”, disse Hyoran.

Pelo clube paulista, já são 41 jogos disputados, com seis gols marcados e seis assistências para a conta do meia alvinegro. O valor de compra está fixado em R$ 7,5 milhões, sendo abatido o valor de R$ 500 mil, que foi pago no ato do empréstimo. Com o Atlético, o contrato vai até o fim de 2023.

O camisa 10 do clube paulista terá com Red Bull Bragantino, agora, mais três partidas pela frente. Depois de derrotar o Avaí, a equipe comandada por Maurício Barbieri enfrenta o América-MG, em casa, o Fortaleza, fora de casa e encerra o Brasileirão atuando contra o Fluminense, novamente em Bragança Paulista. O clube luta por uma vaga na Copa Sulamericana de 2023.

Comentários estão fechados.