Rejeitou o Galo e está passando aperto na Europa

O técnico Jorge Jesus, que rejeitou o convite do Galo no início do ano, vem passando por um momento bem instável pelo Fenerbahçe, da Turquia. Eliminado ainda na segunda pré-eliminatória da Champions League e no meio da tabela do campeonato turco, o português vem sendo questionado.

Em maio, ao programa “Bem, Amigos!”, o técnico que fez muito sucesso pelo Flamengo, revelou o verdadeiro motivo de ter recusado tanto o Atlético, quanto o Corinthians. “Isso é algo público, eu nunca tinha falado sobre, mas é verdade. Assim também com o Corinthians. O Atlético falou comigo, mas não chegamos a propostas financeiras. E quando eu saí do Benfica eu não queria trabalhar, fosse onde fosse. Com todo respeito a esses clubes, que são grandes times do Brasil e nenhum treinador por rejeitar clubes como esses. Eu não rejeitei, apenas disse que não queria trabalhar naquele momento”, disse.

Um dos mecenas do Atlético, Rubens Menin, em janeiro, falou que Jesus tinha interesse em assumir o comando do alvinegro, porém, detalhes burocráticos impediram um desfecho. “O Jorge Jesus tem um contrato ainda com o Benfica que não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia o tempo do Atlético. Não é que ele não quis. Ele até queria, tinha interesse, mas o tempo dele não dava certo. A gente precisava de um técnico para segunda-feira”, disse na ocasião à Rádio Bandeirantes.

Títulos de Jorge Jesus

 Braga

 Benfica

 Sporting

 Al-Hilal

  • Supercopa da Arábia Saudita: 2018

 Flamengo

Comentários estão fechados.