Relembre a estreia de Keno pelo Atlético-MG

O atacante Keno está para sempre marcado na história do Atlético-MG, autor dos dois gols que tiraram o Galo de uma fila de 50 anos sem o Campeonato Brasileiro, ele também marcou dois gols nas finais da Copa do Brasil de 2021.

O ciclo do atacante com a camisa do Galo começou em um 29/07 como o de hoje, quando em 2020 o Atlético recebeu à Patrocinense, no Mineirão. O alvinegro goleou o modesto time por 4×0 e Keno marcou um dos gols da partida. Até então são 105 jogos, 22 gols e 6 títulos conquistados.

Em 2022 o camisa 11 não vem conseguindo repetir as boas atuações por conta de uma série de problemas físicos que o tiraram de quase metade dos jogos do Galo no ano. Apesar disso, quando esteve em campo, foi decisivo para o time, tendo feito 23 jogos, marcado 2 gols e dado um assistência, praticamente ser ter sequência de jogos.

Arana comemora retorno de Keno

Quem tem sentido muito à falta de Keno é Guilherme Arana, que teve o atacante como seu grande parceiro desde que chegou ao clube. Em entrevista coletiva o lateral revelou que o entrosamento com o ponta é tão grande, que já consegue entender o movimento de seu companheiro somente pelo olhar:

“Em relação ao Keno, é um entrosamento que já vem de muito tempo, a gente se conhece pelo olhar. Eu sei os movimentos que ele vai fazer dentro de campo e confesso que senti falta dele ali do meu lado, jogando um pouco a frente de mim.”

Arana revela que durante o período em que Keno esteve lesionado, pedia diariamente ao camisa 11 que retornasse logo ao time do Galo:

“Diariamente eu falava com ele para voltar logo porque a gente sabe da força do lado esquerdo ali quando está jogando eu e ele, pelo conhecimento e pelo entrosamento. Feliz pela volta dele e espero que possamos dar mais alegrias para o torcedor atleticano ainda esse ano.”

Comentários estão fechados.