Relembre a última partida do Atlético-MG contra o Flamengo

0

Em sorteio realizado hoje (7) na sede da CBF, ficou definido que o Atlético enfrentará o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, os jogos serão nos dias 22 de junho e 13 de julho, com o primeiro jogo sendo em Bh e o segundo no Rio. Rivais históricos, os clubes se enfrentam pela quinta vez na história da competição, são 4 confrontos com 2 vitórias rubro negras, 1 alvinegra e 1 empate.

Em 2022 Galo e Fla já se enfrentaram na final da Supercopa do Brasil, vencida pelo Atlético nos pênaltis. No tempo normal, empate em 2×2, com o alvinegro abrindo o placar Nacho, o Flamengo virando com Gabigol e Bruno Henrique, mas com Hulk marcando para levar o jogo para as penalidades.

O último encontro entre Galo e Fla na Copa do Brasil foi em 2014, quando a equipe carioca venceu o jogo de ida no Rio de Janeiro por 2×0 e chegou à fazer 1×0 em BH, ficando muito próxima de uma classificação para a final, mas Luan, Tardelli & cia fizeram 4×1 para garantir o alvinegro na decisão.

Flamengo vive momento complicado e Atlético-MG pode se aproveitar disso

Embora seja uma das melhores equipes do Brasil, o Flamengo vive um momento conturbado, com o treinador Paulo Souza extremamente pressionado por conta dos maus resultados e das más performances de sua equipe. Nos últimos 10 jogos são 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Após a derrota rubro negra para o Fortaleza no último domingo (5), a pressão sobre o português aumentou bastante e segundo informações, já se fala na Gávea sobre um possível substituto para o treinador. Um dos nomes ventilados para assumir o comando do Fla é o do técnico Cuca, ídolo do Galo, que está livre no mercado desde o começo do ano quando rescindiu seu contrato com o Alvinegro.

Embora seja o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o treinador enfrenta grande rejeição da torcida flamenguista, muito por conta de seus bons trabalhos em rivais e por conta da passagem apagada pelo clube em 2009.

A rejeição à Cuca no Flamengo é tão grande, que a #Cucanão chegou aos trending topics do Twitter na noite desta segunda-feira (6). A torcida rubro-negra promoveu um twitaço para tentar impedir uma possível contratação do treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco