Relembre os números de Diego Costa com a camisa do Galo

0

Diego Costa chegou ao Atlético-MG com grandes expectativas afinal de contas, o atacante de 33 anos vinha de boas passagens por grandes clubes europeus e chegava para reforçar a melhor equipe do país. Apesar disso, o curto período de Diego Costa em BH foi marcado por muitas lesões, poucos minutos em campo, gols e títulos. No começo de 2022 o atacante pediu a recisão de contrato com o Galo alegando não ter se adaptado ao futebol brasileiro.

Diego Costa pelo Atlético Mineiro

  • 19 jogos (12 titular)
  • 5 gols
  • 1 assistência
  • 159 mins p/ participar de gol
  • 2 pênaltis sofridos (!)
  • 67% chances claras convertidas (4/6)
  • 25 chutes (9 no gol)
  • Nota SofaScore 6.92
  • 2 títulos

Números: SofaScore

Diego Costa revela carinho muito grande pelo Atlético

Muito por conta da forma como saiu, tendo deixado o clube logo após ser campeão, alguns torcedores do Atlético, ainda guardam mágoas do atacante, que considera isso normal, mas que em entrevista ao Canal Pilhado, garantiu ter um carinho pelo clube:

“Falando dentro do vestiário ali, dos jogadores, eu amava aqueles caras. Eles me fizeram sentir muito bem, desde o minuto 1. Me fizeram campeão, porque eu cheguei lá o time estava armado, só dei aquela pinceladazinha. A torcida eu não tenho nem o que falar. Eu fico triste do momento que eu tive que sair, porque a torcida em si não entende. Pensa que ‘foi campeão, saiu agora.’ Não, não. Jamais, tava muito feliz lá, mas tem coisa que está a cima do meu bem estar.”

Diego agradeceu o carinho que recebeu em sua passagem por Belo Horizonte e também afirmou ainda acompanhar os jogos do Galo, torcendo por seus ex-companheiros e pelo clube:

“O que eu tenho à falar pro torcedor do Galo, pro pessoal do Galo é muito obrigado, eles me fizeram realizar um sonho. Fui campeão com eles e eu acompanho os jogos, sempre fico acompanhando, vejo os meninos jogarem.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco