Renata Fan rebate Heverton Guimarães e sai em defesa de Coudet
A apresentadora do programa “Jogo Aberto”, da TV Band, Renata Fan, é torcedora assumida do Internacional e defendeu o técnico Eduardo Coudet, após o jornalista Heverton Guimarães relembrar que o argentino não venceu clássicos enquanto comandava o Colorado. Vale lembrar que foram seis clássicos contra o Grêmio, com quatro derrotas e dois empates.
“Eu ouvi você dizendo que lá no Sul o Coudet não ganhava clássicos e é verdade. Mas quando ele saiu do Inter, o time estava em primeiro lugar no Brasileirão. Então, não precisa ganhar clássico às vezes para ser primeiro na tabela. E naquela época não tinha Série B para o Grêmio”, disse Renata.
Apesar da apresentadora defender Coudet, o treinador passou mais um clássico em território brasileiro sem vitória – Atlético e Cruzeiro empataram em 1×1, aumentando esse tabu. No entanto, o Alvinegro se manteve isolado na liderança, com 13 pontos, cinco a mais que o segundo colocado do Grupo A, Pouso Alegre.
O Galo volta a campo nesse sábado (18), para enfrentar a Patrocinense, na Arena Independência, às 16h30. É bem provável que Eduardo Coudet mande um time alternativo para o jogo, visto que no dia 22 de fevereiro tem a estreia na 2ª fase da pré-Libertadores, contra o Carabobo, na Venezuela.
Time titular encontrado?
Apesar de ter repetido a mesma escalação na vitória contra o Democrata de Sete Lagoas e no empate contra o Cruzeiro, Coudet garantiu que ainda não encontrou o time titular do Atlético. Segundo ele, todo o grupo terá oportunidades para, quando solicitado, o jogador poder responder da melhor maneira possível. Por fim, o “hermano” prometeu um melhor futebol nos próximos jogos, visto que o Alvinegro jogou um clássico bem abaixo.
Comentários estão fechados.