Renato Gaúcho abre o jogo sobre treinar o Atlético-MG

1

Renato Gaúcho é um dos treinadores que têm tido seu nome especulado para comandar o Atlético-MG. No entanto, uma novidade sobre a situação surgiu.

O jornalista Marco Geves questionou o treinador sobre a possibilidade de fechar com o Galo. Segundo Marco, Renato respondeu o seguinte: “eles precisam me ligar”.

Dessa forma, dá a entender que o técnico tem interesse em fechar com o clube atleticano. Entretanto, a diretoria do Galo ainda não fez contato para assinar com ele.

A torcida do Atlético-MG tem pressionado para que El Turco seja demitido e um novo treinador seja contratado. No entanto, a diretoria tem persistido em manter Mohamed no comando, pois entende que no geral, o trabalho dele tem sido bom.

Contudo, um mau resultado contra o Botafogo pode significar o fim desse casamento entre El Turco e Galo. Afinal, a diretoria já se esforçou muito para mantê-lo depois da eliminação contra o Flamengo.

Cair para a equipe carioca não é algo anormal. Porém, da forma como aconteceu, acabou sendo algo muito pesado, tanto que fez muitos dirigentes ponderarem a troca do comandante técnico do time.

Renato Gaúcho é um dos favoritos a assumir o time, caso ocorra a demissão de El Turco. Entretanto, não é o único nome especulado.

1 comentário
  1. Flávio Diz

    Só se o Atlético estiver louco trazer um ex jogador que não fez nada pro time só ganhou dinheiro…….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco