Renomado cantor sertanejo acaba com torcedores do Atlético
Na próxima quarta-feira (15), o Atlético terá mais um grande desafio pela Copa Libertadores da América, e mesmo em início de temporada, segue focado para alcançar a fase de grupos. O duelo será realizado às 21h30, no Mineirão, pela terceira fase preliminar do torneio, quando receberá o Millonarios, já no confronto de volta. Por representar uma importante decisão, a equipe conta com o apoio da Massa.
No entanto, nem tudo são flores ao Galo, que não poderá ter o estádio em lotação máxima, devido ao show que será realizado dias após a partida, do cantor Luan Santana. O sertanejo aproveitará a oportunidade e escolheu Belo Horizonte para a gravação de seu clipe, por isso, a estrutura será maior e deve ser pensada dias antes. Parte das cadeiras já estão interditadas.
A capacidade total do Mineirão é de 62 mil pessoas, no entanto, de acordo com a previsão do local, a Massa Atleticana perderá cerca de 16 mil lugares. Diversos jogadores citam a importância da força que é passada pela torcida durante os jogos e que se fez presente no primeiro avanço da Libertadores contra o Carabobo da Venezuela, na vitória por 3 a 1.
Mineirão continua entre polêmicas no futebol
A escolha do local do DVD “Luan City 2.0”, agradou inúmeros fãs mineiros que também estarão em peso no Mineirão, no entanto, ainda gera indignação por parte da Massa, por perder prioridade no Gigante da Pampulha. A reclamação não acontece apenas entre torcedores do Galo, mas daqui alguns meses, a equipe alvinegra não terá que se preocupar com as datas no estádio.
Em 2023, o Atlético inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, realizando o sonho de grande parte dos torcedores brasileiros, construindo seu estádio próprio. Além de revolucionar a experiência do torcedor, será uma das arenas mais tecnológicas da América Latina, priorizando, inclusive, o canto da Massa, com uma acústica especial.
Comentários estão fechados.