Renomado chef de cozinha francês é presenteado com a camisa do Galo
Quanto menos esperar, o Atlético-MG estará lá. Mostrando que o Galo está presente em todos os lugares, no último sábado (23), um dos maiores chefes de cozinha em atuação no Brasil marcou presença no 18º Circuito do Sabor. Apesar de ser um evento gastronômico, o que chamou a atenção foi o presente recebido por Érick Jacquin: uma camisa do manto alvinegro.
Por se tratar de um evento em Minas Gerais, precisamente em Itabira, o Atlético-MG não poderia ficar de fora do protagonismo. Jacquin recebeu o presente especial de Mauro Henrico da Costa, chef local, no ato da abertura do evento. Apesar do futebol não ser sua praia, o francês não escondeu a felicidade em receber o uniforme do Galo ao posar para a foto. Confira abaixo:
Atleticano de coração, o chef Mauro faz questão de sempre presentear os colegar de profissão. Sobretudo, Érick Jacquin não foi o primeiro a receber a camisa do Atlético-MG. Em resumo, em viagem ao Peru, o brasileiro marcou presença no Restaurante Central, um dos mais conceituados da América Latina. Na ocasião, um dos melhores chefes do mundo, Virgílio Martínez, ganhou de presente a camisa do Galo, assim como o madrilenho Juan Valdez.
Galo em evidência
Ocupando a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG acumula 37 pontos e uma ampla vantagem para os times que o perseguem. Nos últimos cinco jogos, o elenco comandado pelo técnico Felipão faturou três vitórias, um empate e uma derrotas. Com apenas três pontos separando o Galo do G-6, o alvinegro vai em busca de uma vaga na Libertadores de 2024.
Neste sábado (30), o Atlético-MG enfrenta o Internacional, 13º colocado com 29 pontos. A partida em questão, válida pela 25ª rodada do Bfrasileirão, será realizada no Beira-Rio, às 21h (Horário de Brasília). No mais, caso o Galo vença, será o quinto jogo consecutivo sem derrota.
Comentários estão fechados.