Renomado jornalista crava que Flamengo deveria estar no rebaixamento
O Flamengo decepcionou sua torcida mais uma vez, após perder no jogo de ida da Recopa Sul-americana para o Independiente Del Valle, por 1×0. O jornalista Milton Neves, em coluna no UOL, criticou a atual gestão do Rubro-Negro, dando os créditos para o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.
“É MUITA INCOMPETÊNCIA! Já disse isso algumas vezes e não custa repetir: o único mérito do Flamengo é o seu “infinito” dinheiro em caixa, algo conquistado com muito suor pelo excelente ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello. Com essa diretoria atual, se Bandeira não tivesse deixado uma situação financeira estável, o Rubro-Negro estaria brigando contra o Z-4 ano após ano“, publicou Milton.
Vale ressaltar que Vítor Pereira tem um aproveitamento no Flamengo de 63,3%, com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O grande problema desses números é que apenas um triunfo foi fora do campeonato estadual e os três tropeços foram em grandes momentos – Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e semifinal do Mundial de Clubes.
O mesmo Milton Neves ainda escreveu em sua coluna que se Vítor Pereira não fosse português, provavelmente já teria sido demitido. Ainda citou outros treinadores com passagens recente pelo Flamengo, como Paulo Sousa, para explicar que a diretoria deverá dar mais tempo de trabalho do que o necessário a Vítor.
Vítor acredita na virada no Rio
Apesar do futebol ruim e do resultado adverso, Vítor Pereira acredita que o time pode reverter a situação no jogo de volta, no dia 28 de fevereiro. O lusitano ainda usou a condição geográfica de 2.850 metros acima do nível do mar, como dificultador do futebol de pressão que o Rubro-Negro costuma praticar.
Comentários estão fechados.