Repercussão da nova camisa pega Galo de surpresa
Mesmo vivendo temporada conturbada, diante de duas eliminações inesperadas, a primeira de maneira precoce na Copa do Brasil, e logo em seguida pela Copa Libertadores, a torcida do Atlético surpreende em mais uma oportunidade, mostrando apoio ao clube. Os torcedores esgotaram a camisa rosa nas lojas do Galo online, e em questão de poucas horas, o clube registrou mais de 10 mil camisas vendidas.
A camisa rosa feita pelos times, é uma maneira de conscientizar e participar da campanha de combate ao câncer de mama, representados no Outubro Rosa. O ‘ge’, informou que há grande possibilidade de que os jogadores do Galo utilizem o manto preto e rosa na partida contra o Ceará, no domingo (9), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão.
No último sábado (1), os torcedores que adquiriram a camisa por R$ 279,99, já marcaram presença no Mineirão, e o novo manto parece ter dado sorte. Estacionado na sétima posição da tabela, a equipe mineira ainda não tinha vencido em casa ao comando de Cuca em 2022, e finalmente se livrou da sequência negativa com dois importantes gols de Hulk.
Torcida do Galo se destaca por apoio ao time
As camisas, até o momento estão à venda no site da Adidas, que devem ser procuradas na aba “popular”. Nas últimas 24 horas, cerca de 100 camisas rosas (masculinas e femininas) foram comercializadas. O clube ainda planeja lançar a camisa 3 de jogo até o final do ano. “Se a rosa vendeu tudo, que a torcida se prepare para a terceira”, disse uma fonte do Atlético ao ‘ge’.
Se a torcida se mostrou impaciente diante das últimas atuações, cobrando raça em campo, mostra que a paixão pelo que o Atlético representa é maior que qualquer resultado inconstante, e que está disposta a apoiar em qualquer momento. O próximo desafio da equipe mineira é na Vila Belmiro, contra o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (5).
Comentários estão fechados.