Representante do Galo está eliminado da Copa do Mundo
O volante que pertence ao Galo, Alan Franco, acabou de ser eliminado, juntamente com o Equador da Copa do Mundo do Catar. A seleção Sul-Americana acabou perdendo para Senegal, por 2×1 e ficou em terceiro lugar no Grupo A, com quatro pontos.
Vale lembrar que Franco só não jogou contra a Holanda, no empate por 1×1, no segundo jogo do grupo. Entrou no segundo tempo da estreia, na vitória sobre o Catar por 2×0, e foi titular na derrota de hoje para o Senegal.
Ficha técnica do jogo em questão:
Equador 1 x 2 Senegal
- Local: Estádio Internacional Khalifa, Doha, Catar
- Data e hora: terça-feira (29), às 12h (de Brasília)
- Árbitro: Clement Turpin (FRA)
- Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
- VAR: Jerome Brisard (FRA)
- Gols: Sarr 44′ 1T/ Caicedo 22′ 2T/ Koulibaly 25′ 2T
EQUADOR: Hernán Galíndez, Ángelo Preciado (Porozo), Félix Torres, Piero Hincapié, Pervis Estupiñán, Alan Franco (Sarmiento), Carlos Gruezo (Cifuentes), Moisés Caicedo, Gonzalo Plata, Michael Estrada (Reasco), Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.
SENEGAL: Édouard Mendy, Youssouf Sabaly, Kalidou Koulibaly, Abdou Diallo, Ismail Jakobs, Pathé Ciss (Mendy), Pape Gueye, Iliman Ndiaye (Dieng), Idrissa Gueye, Ismaïla Sarr, Boulaye Dia. Técnico: Aliou Cissé.
Franco irá voltar ao Galo?
Emprestado ao Talleres, da Argentina, até junho do ano que vem, Alan Franco ainda tem futuro incerto. Porém, o mais provável é que o equatoriano seja comprado pelo clube argentino. A Rádio Itatiaia publicou possíveis valores.
“Além disso, segundo veículos de imprensa de Córdoba, o Talleres estaria disposto a pagar 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,8 milhões) pelos 65% dos direitos de Franco que o Galo possui (os 35% restantes pertencem ao Independiente del Valle)”, escreveu a reportagem.
Comentários estão fechados.