Rescisão de Coudet ganha data para ser assinada no Galo
A rescisão do treinador Eduardo Coudet com o Atlético Mineiro finalmente ganhou uma data em que deve ser assinada definitivamente. O treinador acabou protagonizando um episódio complicado no último final de semana e, devido a essas complicações, sua saída ficou decidida e parece que se tornou inevitável do comando da equipe alvinegra.
O treinador teria informado que não faria mais parte da equipe depois do último jogo, segundo o que o próprio time apontou. “O Galo informa que: Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube; Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador”.
Então, diversas informações acabaram surgindo nos últimos dias, em relação ao pagamento ou não de multa rescisória ou do retorno do treinador, que estava na Argentina, para se acertar com a diretoria. No entanto, parece que a situação finalmente está próxima de ter uma definição para que o comandante encerre de vez o seu ciclo dentro do Atlético Mineiro.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fred Augusto, em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (13), um acerto já está sendo encaminhado e tem data para acontecer. “Galo e Coudet estão negociando um acordo, a tendencia á que até amanhã tudo seja resolvido. Com a tendência do acordo, o treinador não deverá desembarcar em BH”, disse repórter.
Galo e Coudet tem data para assinar rescisão
Ainda de acordo com o que apontou Fred Augusto, esta quarta-feira (14), inclusive, deve marcar a troca da documentação e assinatura da rescisão definitiva entre as partes depois de toda essa polêmica que se desenvolveu nos últimos dias. “Galo e Coudet devem trocar documentos amanhã, para assinatura da rescisão. Vida que segue”, escreveu o jornalista.
Comentários estão fechados.