Reserva do Hulk, Sasha é vice-artilheiro do Atlético em 2022

0

O Atlético enfrentou o seu rival, América, pela segunda vez na semana. Após uma vitória sobre o Coelho, na Libertadores, na terça-feira (3), o Galo perdeu para o mesmo rival, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. Hulk não saiu nada satisfeito com a atuação do árbitro na partida, e logo no primeiro tempo, recebeu cartão amarelo por reclamação.

Pelo acúmulo de três cartões amarelos, o atleta terá que cumprir suspensão, na próxima partida contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A disputa foi adiantada da 7ª rodada, e será nesta quarta-feira, às 20:30.

Hulk será bem substituído, já que Antonio Mohamed tem nas opções o vice-artilheiro do Atlético, Sasha. A maior preocupação por parte da torcida, é que Hulk faça falta e o Atlético perca pontos importantes na competição, já que na última partida contra o América, caiu quatro posições. Na últimas cinco disputas, o Galo empatou três, venceu uma e foi derrotado em uma delas.

Números de Eduardo Sasha no Atlético

O camisa 18 é peça importante para que o Atlético consiga a vitória fora de casa, e mantenha um resultado parecido com os do início da temporada de 2021. É o vice-artilheiro da equipe alvinegra em 2022, balançando as redes 8 vezes em 19 disputas. Sasha não esteve na partida contra o rival mineiro, por apresentar desgaste físico.

O Atlético ainda contará com alguns desfalques, resultado da partida pela Libertadores; Mariano e Nathan Silva, ambos com lesões, e o tempo que ficarão no Departamento Médico, não foi divulgado. Eduardo Sasha foi o titular da partida contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, e marcou seu primeiro “hat-trick”, (três gols) no jogo de ida da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco