Reservas vão bem e Galo goleia Uberlândia
O Galo venceu o Uberlândia por 4-0 na noite desta quarta-feira (2), com um time completamente reserva, os comandados de El Turco Mohamed não tiveram grandes dificuldades para fazer o resultado. Logo aos 2 minutos, Eduardo Sasha abriu o placar após um belo passe de Fábio Gomes. Aos 12 o Galo ampliou de pênalti com Guilherme Arana.
Na volta do intervalo, El Turco sacou Arana – que seria poupado hoje, mas acabou jogando por conta da lesão de Dodô- e colocou Ademir. Aos 5 minutos da etapa complementar Fábio Gomes ampliou , após uma blitz alvinegra no ataque.
Com 3×0 no placar, o jogo ficou mais confortável para o Galo e por conta disso, El Turco lançou mais alguns meninos: Neto, Micael, Guilherme Castilho e Echaporã entraram. O último ainda desperdiçou um pênalti sofrido por Ademir, que aos 40 ainda ampliou para o Galo após bom cruzamento de Guga.
Notas
Rafael (nota 5)
O arqueiro foi pouco exigido, chegou até a fazer uma boa defesa, mas além da sua dificuldade na reposição de bolas, o arqueiro ainda aceitou um grande frango, que por sorte não foi validado.
Guga (nota7)
Após a estreia decepcionante contra o Villa, o lateral teve boa atuação. Foi bem defensivamente e muito bem construindo. Foi ele quem lançou Fábio Gomes no primeiro gol atleticano e dele a assistência para o gol de Ademir.
Igor Rabello (nota 6,5)
Foi pouco exigido e não comprometeu.
Victor Mendes (nota 7)
Um dos destaques da partida, mais calmo que na estreia contra o Villa, o jovem zagueiro teve uma atuação segura. Conseguiu construir bem as jogadas de trás e ainda apareceu bem nas bolas aéreas ofensivas.
Guilherme Arana (nota 7)
Apoiou bem enquanto esteve em campo e ainda deixou o seu gol.
Tchê Tchê (nota 6)
Apesar do cartão amarelo infantil, fez boa partida foi muito bem puxando contra ataques e marcando o adversário.
Zaracho (nota 7)
O termômetro do meio campo do Galo, está em todos os lugares do campo. Mais uma atuação fantástica.
Dylan (nota 6,5)
Se nos dois primeiros jogos da temporada Dylan foi um dos melhores em campo, hoje ele produziu menos, mas ainda sim tentou muito e fez boa partida. Perdeu um gol cara a cara por uma tomada de decisão errada, é jovem e ainda tem muito a evoluir.
Calebe (nota 6)
Um pouco apagado em relação ao jogo contra a Tombense, depois que Arana saiu no intervalo, foi para a lateral e ficou lá até sofrer câimbras.
Eduardo Sasha (nota 7)
Se movimentou bem e ainda deixou o seu gol.
Fábio Gomes (nota 7,5)
O melhor jogador em campo, deu assistência para o gol de Eduardo Sasha, lançou Dylan para que ele sofresse o pênalti que originou o segundo gol e ainda balançou as redes. Se recuperou bem da estreia pavorosa. Destaque para a qualidade no pivô do atacante.
Ademir (nota 7)
Um dos melhores jogadores do Atlético nesse começo de temporada, mais uma grande atuação do Fumaçinha hoje: sofreu um pênalti, marcou seu primeiro gol e criou várias chances para os companheiros.
Neto (nota 5)
Entrou e não comprometeu
Micael (nota 6)
Entrou improvisado na lateral e além de não comprometer, ainda conseguiu criar algumas jogadas.
Echaporã (nota 4)
Até teve volume de jogo, mas tomou muitas decisões erradas. Ainda perdeu um pênalti que pediu para bater.
Guilherme Castilho (sem nota)
Entrou já no fim do jogo e não teve muitas chances. Ainda bateu alguns escanteios venenosos.
Comentários estão fechados.