Respire fundo antes de saber o novo emprego de Rafael Moura, ex-Atlético-MG

Os preparativos finais estão em andamento na Arena RM para uma grande inauguração. Situada no Espaço 356, em Olhos D’Água, Belo Horizonte, o complexo de beach tennis será palco do World Tour BT100 Alto Giro, um evento internacional agendado para acontecer de 9 a 12 de maio, que contará com a participação de uma das lendas do esporte, o italiano Alessandro Calbucci, e de Rafael Moura, ex-jogador do Atlético-MG.

Há dois anos, o ex-atacante tornou-se atleta profissional de beach tennis, alcançando a posição de top 180 no ranking mundial no ano passado. A arena citada representa sua mais recente incursão nesse esporte.

“Jogar com a lenda do beach tennis Alessandro Calbucci será emocionante para mim. Estar ao lado de um cara que é ídolo da modalidade. Tenho certeza que durante os dias de evento ele vai me ajudar muito, e vou poder evoluir bastante. Vários atletas de nível internacional vêm nos prestigiar aqui em BH. Então vai ser um BT100 muito forte, e espero que todo mundo tenha o fair play, se divirta na quadra e aproveite a nossa estrutura”, disse Rafael Moura.

Rafael Moura pelo Atlético-MG

Rafael Moura deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do Cruzeiro em 1991, antes de se transferir para o Atlético-MG, onde foi formado. Após anos de trajetória, em 2017, ele retornou às suas raízes e voltou a vestir a camisa preta e branca.

Durante esse período, o “He-Man” participou de 49 partidas e marcou 10 gols. Geralmente, ele era utilizado como opção vinda do banco de reservas, já que com Fred em boa forma, teve poucas chances de começar jogando pelo time ao longo do ano citado.

Comentários estão fechados.