Respire fundo antes de ver o salário de Paulinho no Atlético-MG
O atacante Paulinho vem vivendo uma grande fase no Atlético-MG, tendo marcado seis gols nos últimos quatro jogos. Segundo o portal Fala Galo, o ex-jogador do Bayer Leverkusen tem um salário de R$ 1 milhão (CLT + imagem) no Alvinegro.
O camisa 10 inclusive, é o artilheiro da Copa Libertadores, com sete bolas na rede, em sete partidas disputadas (contando a fase preliminar). Na última terça-feira (23), Paulinho fez os dois tentos da virada alvinegra sobre o Athletico-PR, que manteve vivo o sonho de classificação do time de Eduardo Coudet ao mata-mata.
A fase do atacante é tão boa, que alguns torcedores e jornalistas tem o pedido na Seleção Brasileira. Milton Neves, colunista e apresentador, elogiou sua atuação contra o Furacão, e ainda fez o questionamento a respeito da “Amarelinha”.
“A camisa alvinegra caiu como uma luva no jogador, que tem feito gols em praticamente todos os jogos. E no duríssimo duelo diante do Athletico-PR, não fosse por ele, o Galo teria injustamente perdido a partida. (…) Perguntar não ofende: ainda é cedo para pedir Paulinho na seleção?”, escreveu em sua coluna do UOL.
Convocação próxima
Em meio à busca por um novo treinador após a saída de Tite e com o sonho de contar com Carlo Ancelotti, a CBF está considerando recorrer novamente a Ramon Menezes para assumir a convocação da Seleção Brasileira. Vale lembrar que o Brasil enfrenta Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente.
Conforme estabelecido pelo regulamento da FIFA, as listas de convocação devem ser oficializadas com pelo menos 15 dias de antecedência em relação ao início do calendário dos jogos. Considerando que a próxima Data FIFA terá início no dia 12 de junho, o prazo final para o anúncio dos selecionados é nesse domingo (28).
Comentários estão fechados.