Retornou ao Brasil e avacalhou com o Galo

0

O zagueiro Júnior Alonso foi um dos destaques do Atlético-MG multicampeão em 2021 e por conta disso, acabou negociado com o Krasnodar, da Rússia por R$50 milhões. Por conta da guerra com a Ucrânia, o zagueiro acabou retornando ao Galo, onde rapidamente se tornou um dos pilares da equipe de Antonio Mohamed.

Alonso foi titular na derrota por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) que custou ao Atlético a eliminação da Copa do Brasil. O zagueiro teve uma atuação ruim, além de uma falha que gerou o segundo gol rubro-negro, ele ainda foi expulso minutos depois. Não à toa, Júnior recebeu a pior nota da partida (5,8) do site especializado em estatística SofaScore.

Perguntado sobre a falha e sobre o resultado ruim, Alonso afirma que é complicado de explicar, embora classifique o jogo como um dos piores que já fez, o zagueiro afirma que isso faz parte do jogo e que está focado em voltar a trabalhar para fazer um grande jogo no domingo (17):

“Minha vida está marcada pelos erros e pelos acertos, vitórias e derrotas. Faz parte do jogo. Teremos tempo de nos lamentar, mas amanhã já trabalhamos para pensar no jogo de domingo. Difícil explicar agora. A gente fez um péssimo jogo, um dos piores desde que cheguei aqui. Agora difícil de explicar mas com certeza a gente vai olhar jogo e tentar reparar os erros. Doí a eliminação mas a vida segue, temo muito pela frente: Libertadores, Brasileirão. Temos que seguir trabalhando.”

El Turco não culpa jogadores por derrota do Galo

O treinador Antonio Mohamed destacou que mandou à campo praticamente os mesmos 11 atletas que venceram o Fla por 2×1 no jogo de ida, mas que diferentemente do que aconteceu em BH, o time não conseguiu jogar bem no Maracanã:

“Volto à repetir, são dias. Jogaram quase todos os jogadores que jogaram no Mineirão fazem quinze dias e se jogou outra partida diferente. Nos superaram em intensidade, pode acontecer. Isso é assim. Temos que estar bravos hoje, enojados. Estou enojado porque não gosto de perder e mais que nada pela forma como perdemos.  Tem que se fazer silêncio com a derrota e voltar a recuperar a humildade para o próximo jogo, para que a equipe volte a jogar como sempre jogou.’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco