Reunião emergente pode tirar craque do Atlético Mineiro
Nesta quarta-feira (15), o Atlético terá um importante desafio pela Copa Libertadores da América e enfrentará o Millonarios, no Mineirão, em busca da vaga na fase de grupos. No entanto, a equipe mineira poderá perder uma das principais peças do time de Eduardo Coudet, o volante Allan, para um grande rival na competição, o Palmeiras. Ao que parece, o Verdão não desistirá da contratação do jogador.
De acordo com o jornalista Leandro Boudakian, junto ao site ‘Nosso Palestra’, a diretoria da equipe paulista deve se reunir com o Atlético nos próximos dias para apresentar uma proposta concreta para tirar Allan da Cidade do Galo. Inicialmente a assessoria alvinegra deixou claro que não gostaria de reforçar um adversário direto na temporada, mas pode ouvir o acordo.
Ainda segundo a reportagem, o Palmeiras avalia a venda em 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 39 milhões na cotação atual. No entanto, na visão da diretoria do Atlético, Allan só deve ser vendido por 10 milhões, cerca de R$ 56 milhões. A reunião, no entanto, deve acontecer para a definição de um número final, mostrando que o interesse do Verdão segue vivo.
Leila confirma interesse em contratação
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi questionada sobre as negociações e sobre a possibilidade de buscar Allan no Galo, e revelou um detalhe curioso à Massa Atleticana. “Houve conversa pelo volante Allan. Com relação ao jogador do Galo, fomos procurados e nós temos interesse. Respeito a vontade do outro clube. Se não chegamos a um acordo, o que posso fazer?”, disse.
A fala gerou contradição com a entrevista do volante que definiu o interesse vindo do Palmeiras: “Meu empresário confirmou comigo que teve, sim, a proposta do Palmeiras. E eu disse para tratar com o Atlético, porque se for interessante para o clube é interessante para mim também. Estou aqui para servir o Atlético e quero ficar até o último dia fazendo o melhor para o clube”.
Comentários estão fechados.