Reunião entre Rodrigo Caetano e empresário de Bernard terminou e destino do atacante foi selado

Nesta segunda-feira (15), o diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, conversou com os empresários de Bernard a fim de entrarem em um consenso sobre o futuro do atacante. Com o contrato se encerrando em junho de 2024 com o Panathinaikos, da Grécia, o jogador deseja retornar a Belo Horizonte para vestir a camisa do clube que o revelou.

Apesar da reunião ter sido animadora, a decisão final sobre a contratação de Bernard ficará nas mãos dos acionistas da SAF do Atlético-MG. A princípio, a diretoria do Maior de Minas deseja contratar um atacante que possa atuar pelas pontas, facilitando a vida de Hulk e Paulinho. No entanto, aos 31 anos, o cria do Galo perde o favoritismo na contratação ao analisarem outros nomes para a função.

De modo geral, o Atlético-MG sondou diversos nomes de atacantes ágeis, mas todos deram trabalho na hora de oficializar as propostas. Nesse ínterim, o alvinegro colocou na mira Rodrigo Muniz, do Fulham, Gabriel Pec, do Vasco e Luis Henrique, ex-Botafogo.

Bernard já disse sim ao Galo

Em entrevista cedida ao Lance!, o atacante falou sobre suas expectativas para o futuro, além de analisar toda a sua trajetória ao longo da carreira. Grato ao Atlético-MG por toda a confiança depositada, o atacante não se conteve e revelou torcer para o alvinegro, além de cogitar retornar ao futebol brasileiro e novamente vestir o Manto da Massa.

– “Eu tenho vontade de voltar sim (ao Galo). É a minha prioridade, tenho como objetivo. Quando a gente fala isso, falam que só vou voltar quando estiver velho, sem rendimento. Eu quero voltar para o Atlético para obter frutos. Mas não quero que isso ocorra no final da carreira, pois não poderei ajudar tanto-disse” – disse à época.

Comentários estão fechados.