Reunião para demitir Felipão? Diretoria do Atlético-MG faz encontro relâmpago

Ontem, segundo informações de Lucas Tanaka, parte da diretoria do Atlético-MG esteve na Cidade do Galo na apresentação de Victor como diretor de futebol. Além disso, houve um almoço de despedida oferecido por Rodrigo Caetano aos funcionários do CT, comissão técnica e atletas.

No entanto, não houve nenhum movimento ou reunião para uma possível demissão de Felipão, que vem sendo muito criticado pela Massa. Victor inclusive, garantiu a permanência do gaúcho, e afirmou não se afetar por “comentários externos”.

“A gente sempre defende continuidade. As decisões são sempre internas, não podemos nos pautar pelo que falam externamente e meu papel como diretor é fazer a blindagem, ter diálogo entre comitê de futebol e comissão técnica e manter equilíbrio e bom ambiente de trabalho. Sabemos o que acontece fora, mas isso não pode ser pauta para nossas decisões, temos nossas convicções”, disse Victor.

A polêmica envolvendo Felipão no Atlético-MG

Um vídeo viralizado nas redes sociais registra uma discussão entre funcionários do Atlético-MG e torcedores durante o desembarque da delegação do clube. A data exata do incidente não é mencionada, mas é evidente que ocorreu recentemente, dadas as circunstâncias apresentadas.

No vídeo, um torcedor é ouvido defendendo a escalação de Alisson como titular, e enquanto isso, Felipão passa pelo corredor e entra no ônibus. O experiente treinador parece dizer algo, mas o áudio não é discernível, e logo depois, ocorre um início de discussão entre os seguranças e os torcedores.

Muitos torcedores do Galo expressam insatisfação com o desempenho da equipe, atribuindo a responsabilidade principal ao treinador. Até o momento, foram seis partidas disputadas, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

Comentários estão fechados.