Revelada a provável escalação do Atlético-MG contra o Millonarios

Nesta quarta-feira (15), o Atlético-MG terá mais um grande desafio junto à Massa Atleticana, que esgotou cerca de 46 mil ingressos disponíveis, para o confronto contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América. Ainda na terceira fase preliminar, a equipe mineira tenta reverter o empate em Bogotá, para ficar com a vaga à fase de grupos, objetivo mínimo do time do Galo.

O técnico Eduardo Coudet ainda passou por um teste no último domingo (12), pelo Campeonato Mineiro, e acabou sofrendo sua primeira derrota do ano, em 1 a 0, contra o Athletic. Com os erros evidentes, o treinador retornou à Cidade do Galo com o objetivo de solucionar os problemas do time, e entende a importância da classificação para a temporada do Atlético.

Não há nenhuma novidade em relação à desfalques, que seguem com: os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Alan Kardec. Assim, contando com as últimas escolhas do exigente treinador, o Galo deve contar com: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Zaracho (Pedrinho ou Otávio), Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk.

Provável escalação do Millonarios

Já que o confronto de ida terminou em 1 a 1, a equipe comandada pelo técnico Alberto Gamero, não deve arriscar, e pode optar por um elenco mais conservado fora de casa. Assim, pensando em um resultado confortável ao time colombiano, a equipe deve contar com: Montero; Perlaza, Vanegas, Vargas e Bertel; Vásquez, Giraldo e Pereira (Cataño); Cortés, David Silva e Leonardo Castro.

Em caso de novo empate, algo que pode interessar a equipe do Millonarios, as equipes decidiriam a vaga à fase de grupos nos pênaltis. A torcida do Galo, no entanto, desejaria uma vitória no tempo normal, para evitar maiores riscos ao time mineiro. Além disso, é um elenco extremamente caro, que deve aproveitar a força da Massa, para avançar na Libertadores.

Comentários estão fechados.