Revelada qual será a nova função de Alecsandro na vida

Aos 42 anos de idade, o experiente Alecsandro, com passagem no Galo, resolveu se aposentar dos gramados, após muitos gols e títulos conquistados. No entanto, o agora ex-jogador irá investir na carreira como atleta de futevôlei, onde já disputou a Liga Nacional no ano passado pela Ponte Preta. Em entrevista ao Globo Esporte, trouxe alguns detalhes de sua retirada dos campos.

É um momento diferente, em que a gente acaba encerrando a carreira. Eu vou fazer um jogo de despedida ainda, não sei se vai ser no meio ou no fim do ano. Vai ser a despedida minha e do meu irmão [Richarlyson, ex-São Paulo]. Aparecem várias propostas ainda, mas por tudo o que já passamos no futebol, é um momento ainda de glória, prestígio, de ser reconhecido ainda na rua e tirar foto. Então a gente está fora dos gramados“, contou Alecgol.

Seu último clube foi o Primavera, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, marcando cinco gols em 15 jogos. Agora, o ex-atacante espera o início da Liga Nacional deste ano, que tem previsão para começar em julho – ainda sem time, Alecsandro segue treinando em busca de uma oportunidade.

Passagem pelo Galo

Alecsandro chegou ao Galo no final de 2012, e em troca, os jogadores Leonardo e Fillipe Soutto foram emprestados ao Vasco por um ano. Na ocasião, havia sido a primeira vez que ele jogava com seu irmão Richarlyson.

Com a camisa preta e branca foram 50 jogos e 11 gols marcados, além de conquistar o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores de 2013. No início de 2014 se transferiu para o Flamengo, após rescindir seu contrato com o Atlético.

Comentários estão fechados.