Revelado importante documento sobre a SAF do Atlético
Recentemente acabou sendo revelado um importante documento sobre a Sociedade Anônima do Futebol do Atlético Mineiro. Os últimos dias vem sendo bastante agitados na Cidade do Galo, tendo em vista os passos que estão sendo dados referentes à venda do futebol alvinegro para investidores, com diversas novidades aparecendo com certa frequência na imprensa de Minas Gerais.
Com novas situações aparecendo de vez em quando, uma novidade surgiu nesta quarta-feira. Nas últimas horas, inclusive, um documento importante acabou sendo divulgado na imprensa mineira. O jornalista Fred Ribeiro, setorista do Atlético pelo ge, acabou divulgando um resumo do Acordo de Acionistas referente à proposta da SAF, documento que viralizou nas redes sociais.
O documento em questão foi publicado pelo jornalista no Twitter. “Galo enviou um sumário do ACORDO DE ACIONISTAS da proposta da SAF. O documento completo está disponível na secretaria do Conselho. A diretoria da SAF será composta por 9 pessoas. O conselho de ADM da SAF terá de 7 a 9 membros, sendo que 2 serão indicados pelo CAM”, declarou o setorista do Alvinegro de Belo Horizonte.
Além disso, também houve alguns detalhes aparecendo no que diz respeito à situações importantes que estão surgindo nas dúvidas dos torcedores, principalmente sobre a vigência. “30 anos, automaticamente renovados por períodos adicionais sucessivos de 30 anos, salvo manifestação expressa em contrário de qualquer Acionista com antecedência mínima de 180 dias do vencimento de tal prazo”.
Confira o documento completo divulgado por Fred Ribeiro:
Atlético tem na SAF uma saída para a crise
Atualmente o Atlético Mineiro se encontra em uma situação bastante delicada no sentido financeiro, afogado em suas dívidas que ultrapassam a casa dos milhões. Com isso, a SAF seria uma das maneiras de conseguir sair desse buraco. Os termos atuais em que a venda do futebol alvinegro estão acontecendo, no entanto, vem dividindo opiniões entre os torcedores da equipe.
Comentários estão fechados.