Revelado o motivo pelo qual Vargas recusou clube árabe para ficar no Atlético-MG

O atacante Eduardo Vargas segue em um momento de indefinição sobre sua permanência ou não no Atlético-MG. Segundo o Torcedores.com, o Al Nassr, da Arábia Saudita desistiu da contratação do jogador.

A reportagem traz a informação que o chileno perdeu o interesse de ir para o mundo árabe por querer ficar perto de sua família. Vale lembrar que Eduardo Vargas tem contrato com o Atlético até dezembro de 2024.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação do atleta. “Nós tivemos algumas consultas pelo Vargas, talvez até pelo preço, pela possibilidade que tínhamos, íamos avaliar, mas até agora não tivemos nada de concreto. Ele está nesse processo de reintegração e a gente ainda aguarda (propostas) nessa semana”, disse.

Caetano ainda completou: “Caso não venha nada oficial, que é o que nós não temos agora, obviamente que ele vai estar à disposição do Cuca, porque algumas janelas, principalmente na Europa, fecham agora no dia 1º, e (há) outras, (como) ‘mundo árabe’ e tal, mas isso muito provavelmente não vai impedir que ele esteja à disposição durante a semana e para o próximo jogo em Goiânia.”

Cuca defende Vargas

Cuca foi outro a falar sobre Vargas, após o empate contra o América e diz contar com o atacante. “O Vargas está sendo trabalhado. Às vezes a gente aprende as coisas na dor e isso vai ser bom pra ele. Não estamos descartando o Vargas, estamos fazendo um trabalho gradativo de recuperação física e técnica. Hoje ele veio ao campo sem ninguém pedir, está mostrando que é um jogador de grupo e provavelmente já estará junto com a gente no próximo fim de semana”, explicou.

Comentários estão fechados.