Revelado o nome do escolhido para treinar o Atlético-MG
Vivendo grandes emoções na temporada de 2023, o Atlético-MG vai em busca de um novo nome para o comando do elenco, após pedido de demissão inesperado do técnico Eduardo Coudet. O treinador se despediu do elenco ainda no vestiário do Mineirão, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Nos bastidores, o argentino teria reclamado novamente das opções do plantel.
Para grande parte da Massa Atleticana, a despedida não foi uma surpresa, já que ainda no primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o treinador se manifestou publicamente sobre a ausência de reforços, expondo a diretoria de maneira completamente desnecessária. Além disso, ainda cobrou que a multa rescisória fosse deixada de lado, algo que não evoluiu em sua demissão.
Após folga do elenco, a equipe se reapresenta na Cidade do Galo nesta quarta-feira (14), às 15h30. De acordo com informações divulgadas por Lucas Tanaka, no Twitter, de quinta a domingo, os treinos estão marcados para as 10h30. Até que encontre um novo comandante, os treinos serão comandados por Lucas Gonçalves. No entanto, a torcida ainda aguarda um rápido desfecho.
Atlético se prepara para decisão na Libertadores
O próximo desafio da equipe mineira será pelo Campeonato Brasileiro, pela décima primeira rodada, e viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Estádio Maracanã. O Galo é dono da quarta posição da tabela, com 18 pontos, enquanto a equipe carioca segue em quinto, com 17. Por isso, qualquer vitória pode movimentar a parte de cima do ranking.
Além disso, Coudet pode ter deixado a equipe em um decisivo momento, já que o Galo ainda busca a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. A última partida da fase de grupos será diante do Libertad, fora de casa, e o Galo poderá perder por até um gol de diferença. Na tabela, ocupa a segunda posição com nove pontos, enquanto o Libertad segue em terceiro, com seis.
Comentários estão fechados.