Revelado o provável time do Galo para enfrentar o Carabobo
Nesta quarta-feira (1), o Atlético encara seu maior desafio até o momento, e recebe o Carabobo da Venzuela, no confronto de volta da segunda fase preliminar, da Copa Libertadores da América, às 21h30, no Estádio Mineirão. O primeiro confronto não terminou como a torcida esperava, e o Galo retornou de Caracas, diante de uma longa e cansativa viagem, apenas com o empate em 0 a 0.
Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet terá que se desdobrar diante das opções, e já possui um desfalque de peso, o recém-contratado Bruno Fuchs. O zagueiro sofreu uma fratura no pé direito, durante o jogo de ida contra o Carabobo, e se junta a Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec no Departamento Médico da Cidade do Galo.
No caso do atacante Cristian Pavón, o jogador continuará cumprindo punição na competição continental, ainda restando cinco jogos para que volte aos gramados. Assim, diante das opções, Coudet deve escalar a equipe da seguinte maneira: Everson; Mariano, Jemerson, Réver (Nathan Silva ou Lemos) e Dodô (Rubens); Allan, Edenilson (Zaracho), Pedrinho e Patrick; Paulinho e Hulk.
Confira a possível escalação do Carabobo:
A grande notícia é o retorno de importantes peças ao time do treinador argentino, já que o meio-campista Matías Zaracho e o atacante Eduardo Vargas, poderão ser utilizados na decisão. Zaracho foi utilizado no último sábado (25), contra o América, pelo Mineiro, se livrando de uma lesão no tornozelo esquerdo. Vargas cumpria suspensão automática pela expulsão na Libertadores de 2021.
Além disso, o artilheiro do time, o atacante Hulk, será peça essencial e certeira para Coudet. O atleta não pôde viajar à Venezuela no confronto de ida, após testar positivo para COVID-19. Para a equipe do Carabobo, apenas uma modificação deve ser realizada, terminando em: Vachoux; Cuesta, Aponte, Lujano e Pernia; Gonzalez, Flores e Balza; Pérez, Covea e Apaolaza.
Comentários estão fechados.