Revelado o tempo de contrato de Zé Ricardo no Cruzeiro
Desde o dia 29 de setembro, quando o Cruzeiro oficializou a demissão do técnico português Pepa e a sua comissão técnica, os dirigentes da equipe vivem uma verdadeira corrida contra o tempo para oficializar o novo comandante da equipe. Em 12° lugar no Campeonato Brasileiro, com uma distância de apenas 5 pontos para a zona do rebaixamento, a Raposa vive um momento delicado.
Na última partida contra o Red Bull Bragantino no domingo (03), o Cruzeiro utilizou o técnico da categoria de base sub-20, Fernando Seabra, como interino. Em meio a data Fifa, a diretoria do time celeste busca finalizar a contratação de um técnico de forma oficial para o elenco principal. Nomes como de Maurício Barbieri, ex-Vasco, e Rogério Ceni, ex-São Paulo, foram especulados. Porém, de acordo com fontes internas da Raposa, Zé Ricardo está a poucos passos de se tornar o novo comandante da equipe celeste de Belo Horizonte.
Cruzeiro está próximo de fechar a contratação do técnico Zé Ricardo para comandar o elenco principal
De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, durante o programa “Os Donos da Bola”, a equipe do Cruzeiro já está em negociações avançadas para a contratação de Zé Ricardo. Porém, o tempo de contrato deve ser alterado, comparado ao proposto orginalmente. Segundo Fernandes, o Cruzeiro pretende fechar um vínculo com Zé Ricardo até o final de 2024. Anteriormente, as informações de que se tinham era de que o contrato entre as partes seria somente até o final de 2023.
Enquanto aguarda o desfecho para a contratação do novo técnico para a equipe principal, o Cruzeiro já começa as suas preparações para seu próximo confronto no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Santos, que briga diretamente com a Raposa contra o rebaixamento, no dia 14 de setembro.
Comentários estão fechados.