Revelado o valor milionário que o Atlético vai receber nos próximos dias
Após jornada de títulos em 2021, um elenco que parecia imbatível e jogadores que demonstravam alto nível de entrosamento, o Atlético chegou como favorito por títulos em 2022. Recompensando algumas saídas, o clube buscou um jogador do time rival, Ademir, que foi extremamente importante na permanência do América à Série A, além de conquistar a primeira classificação do time à Libertadores.
O “Fumacinha” chamava a atenção por sua rapidez e habilidade, no entanto, entre o banco de reservas e a titularidade, entre os técnicos Antonio Mohamed e Cuca, acabou perdendo prioridade no time de Eduardo Coudet. Em um primeiro momento, o argentino impediu que Ademir fosse vendido ao futebol mexicano, exatamente por estar em seus planos para a temporada.
No entanto, em oportunidades desperdiçadas, atuações que não se encaixaram, o atacante pode estar de saída do time alvinegro. Para o Bahia, a contratação do atleta é vista com grande prioridade, por ser um nome que apresenta características satisfatórias ao seu ano de retorno à Série A. Assim, a equipe renderá cerca de R$ 13 milhões aos cofres do clube, como informou a Rádio Itatiaia.
Ademir pode ter nova oportunidade de destaque
Ao todo, Ademir atuou em 67 partidas pela equipe alvinegra, balançando as redes em 8 momentos. Mesmo atuando por jogos decisivos, com boas contribuições, não conseguiu criar boa relação com a torcida, que parece ter perdido a paciência com o jogador, em sua oportunidade pela Libertadores, contra o Carabobo. Na ocasião, Hulk estava de fora, mas o atleta não conseguiu surpreender.
Assim, como soube a reportagem, o Atlético receberá o valor em três parcelas, e pode ser a melhor oportunidade para que o jogador volte a apresentar o futebol que demonstrava no América. A negociação também é importante aos cofres alvinegros.
Comentários estão fechados.