Revelado outro enorme problema da Arena MRV
Nas redes sociais, diversos torcedores do Atlético têm expressado insatisfação em relação ao primeiro grande evento realizado na Arena MRV. Durante o “Lendas do Galo”, uma boa parte da Massa relatou uma série de problemas, entre eles, a dificuldade em enxergar o gol a partir do setor Inter Sul.
Nas redes sociais, foram compartilhadas imagens que evidenciam a dificuldade de visualização de uma parte do campo durante o evento. Além disso, foi relatado que os cadeirantes enfrentaram dificuldades para assistir ao jogo.
“Uma data que era para ser uma experiência única para mim, foi muito frustrante. Nós ficamos no setor Inter Sul, e eu e outros vários cadeirantes fomos maltratados pela torcida Fúria Alvinegra. Colocaram o bandeirão em cima do vidro, tampando toda a nossa visibilidade“, disse o torcedor Welton Soares.
Conforme divulgado em nota pela torcida organizada, o evento teve o objetivo de testar e aprimorar a logística para os próximos jogos. Os torcedores também solicitaram uma fiscalização mais rigorosa para evitar que os espectadores fiquem bloqueando a visão nos corredores.
Posicionamento da Arena MRV
Conforme informado pela assessoria de imprensa da Arena MRV, a visão prejudicada de alguns torcedores durante o evento ocorreu devido à ocupação indevida dos corredores de passagem por parte de algumas pessoas. A administração do estádio considerou essa situação inadmissível e reconheceu que isso pode causar desconforto nos setores destinados aos portadores de deficiência no local. Veja um trecho da nota:
“É inadmissível que torcedores ocupem esses espaços, seja para ficar em pé ou estender faixas, prejudicando o direito do PCD de também acompanhar, com conforto, os eventos.
A Arena MRV é a casa de todos os atleticanos e já estuda soluções para minimizar esses fatos, seja com campanhas de conscientização ou atuação da equipe de segurança do estádio“.
Comentários estão fechados.