Revelado para qual clube Coudet disse NÃO
O Atlético vem cumprindo os desafios iniciais de sua temporada, e se classificou junto à Coudet à semifinal do Campeonato Mineiro, com a melhor campanha geral, acumulando 20 pontos. Na Copa Libertadores da América, conseguiu avançar à fase de grupos, após derrotar Carabobo e Millonarios, em importantes confrontos. No entanto, Eduardo Coudet poderia ter atuado por outro time no Brasil.
Os mecenas do Atlético confirmaram que o Atlético possuía adversários na compra de Coudet, desde que ele deixou o Celta. No Brasil, o Vasco chegou a realizar propostas para levar o treinador, e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, Corinthians e Flamengo teriam sondado os passos do argentino. Na época, Nicola ainda comenta que seria estranho o interesse do Rubro-Negro.
O time seguia para uma possível renovação junto à Dorival Júnior, algo que não se concretizou e explicaria a especulação sobre Coudet. Ao final, a torcida do Flamengo se surpreendeu com a chegada de Vitor Pereira, que ainda não conseguiu firmar resultados eficientes no time. De maneira marcante, foi derrotado na decisão da Supercopa, na semifinal do Mundial de Clube e na final da Recopa.
Atlético lida com eliminações junto à dois treinadores
O Atlético não conquistou temporada satisfatória em 2022, acumulando duas eliminações precoces com dois diferentes técnicos. O primeiro, Antonio Mohamed, assumiu uma grande responsabilidade, garantindo o comando do time que conquistou o ‘Triplete Alvinegro’ em 2021. No entanto, a sequência não se firmou, os resultados eram inconstantes, e o Galo foi eliminas nas oitavas da Copa do Brasil.
Em seguida, foi necessário ao time buscar Cuca, que poderia recuperar o favoritismo alvinegro, algo que não aconteceu. Logo após a sua chegada, que não era mais unânime no vestiário, o time foi eliminado ainda nas quartas de final da Copa Libertadores, pelo Palmeiras.
Comentários estão fechados.