Revelado por que Hulk perdeu gol feito na Colômbia
Artilheiro do Atlético nesse início de temporada, o atacante Hulk acabou desperdiçando uma grande oportunidade no empate em 1×1 com o Millonarios, na Colômbia. Após a partida, explicou o gol perdido, revelando que a altitude o atrapalhou.
“Eu tive aquela oportunidade ali, um grande passe do Dodô. A gente não está acostumado com a altitude. A bola pega mais velocidade. Fui muito confiante, tirei o peso da bola e, quando olhei, pegou muita velocidade. Eu falei: ‘Não acredito nisso!’. Poderia ter levado ela, mas enfim. São coisas que a gente vai adaptando e aprendendo quando joga em campo assim, em países assim, com altitude“, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Apesar do empate com gosto amargo, o Alvinegro não tem tempo para lamentar, visto que nesse domingo (12), às 16h, enfrenta o Athletic Club, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. A partida será realizada no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.
Vale lembrar que por ter feito a melhor campanha da 1ª fase, o Alvinegro possui a vantagem de definir as eliminatórias em casa, além de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols). A volta acontece no dia 18 de março, na Arena Independência, pelo fato do Mineirão receber um show do cantor sertanejo Luan Santana na mesma data – a informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia.
Mineirão reduzido para a Libertadores
Além de não poder utilizar o Gigante da Pampulha na semifinal do Mineiro, o Atlético terá público reduzido no jogo de volta contra o Millonarios. Os setores amarelo inferior e superior não terão bilhetes comercializados.
Comentários estão fechados.