Revelado quanto a mulher de Pelé receberá de herança do Rei
Os 70% da herança de Pelé podem ser divididos em até nove partes, de acordo com informações do g1. O ex-jogador tem sete filhos: Sandra, Flávia, os gêmeos Celeste e Joshua, Kelly Cristina, Edinho e Jennifer, mas outras duas pessoas também podem ser consideradas como herdeiras do Rei.
Pelé expressou em seu testamento o desejo de que 30% de seus bens, incluindo a casa de Guarujá, no litoral de São Paulo, sejam destinados à sua viúva, Márcia Aoki. O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira faleceu aos 82 anos no dia 29 de dezembro do ano passado.
De acordo com uma matéria da CNN Esportes, divulgada em julho, o valor total da herança deixada pelo Rei ainda está sendo levantado pelos advogados, mas estima-se uma fortuna de cerca de R$ 78 milhões. Com isso, Márcia Aoki ficaria com cerca de R$ 23 milhões.
Ligação entre Pelé e Atlético-MG
Nascido em Três Corações, no Sul de Minas Gerais, Pelé já foi associado a diferentes clubes ao longo de sua vida. Houve quem o rotulasse como torcedor de alguns times, e até mesmo diziam que ele era vascaíno, mas em uma entrevista à Revista Placar em março de 1999, o ex-jogador revelou que torcia pelo Atlético-MG devido à influência de seu pai, que jogou pelo clube.
“Essa história (de ser vascaíno) começou quando eu disputei um torneio por um combinado Santos-Vasco. Mas, na verdade, eu torcia pelo Atlético Mineiro, porque meu pai, ‘seu’ Dondinho, jogou lá”, disse Pelé.
Dondinho teve uma breve passagem pelo Atlético-MG. Ele vestiu a camisa preta e branca em apenas uma partida, um amistoso contra o São Cristóvão, do Rio de Janeiro, realizado em abril de 1940, no antigo Estádio Antônio Carlos, que hoje corresponde à localização do Shopping Diamond Mall, no bairro de Lourdes – o jogo servia como uma espécie de teste, mas o pai do Rei acabou se lesionando de forma grave e não assinou contrato.
Comentários estão fechados.