Revelado quantos milhões o Galo terá que pagar para contratar Rodrigo Muniz
Nesta segunda-feira (17), o Atlético-MG entra em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Goiás, ainda em busca da primeira vitória ao comando do técnico Felipão. Para parte da torcida alvinegra, não há solução para o time sem buscar reforços, algo visto com certa resistência pela diretoria alvinegra, já que o Galo vem tentando reduzir a maior dívida do futebol brasileiro.
Mesmo em crise no setor financeiro, o Atlético estuda a possibilidade da contratação do brasileiro Rodrigo Muniz, de 22 anos, que veste a camisa do Fulham, da Inglaterra. O clube entende ser um desejo distante, especialmente com a exigência do atual time do atleta, que deseja ao menos 8 milhões de libras, aproximadamente R$ 50,5 milhões, para deixar de contar com o jogador.
Na atual realidade alvinegra, ainda em preparação para se transformar em Sociedade Anônima do Futebol, o Atlético vem priorizando negociações que não exijam grande investimento, no entanto, a possibilidade de um empréstimo já foi descartado pelo Fulham. O interesse também parte da equipe do Grêmio, que deseja contar com o atleta para a sequência da temporada.
Atlético estuda maneiras de contratação
Em um primeiro momento, o Fulham segue confirmando aos representantes do atacante, que Muniz faz parte dos planos no elenco. No entanto, de acordo com informações do site ‘No Ataque’, o Atlético estuda a melhor maneira de realizar uma proposta pelo atleta, diante da possibilidade de uma venda parcelada, contando apenas com parte dos direitos econômicos do atleta.
Desde sua chegada, substituindo o técnico Eduardo Coudet, Felipão garante não exigir reforços, entendendo a situação financeira do time. Nesta segunda-feira (17), terá mais uma oportunidade de provar a virada de chave do time, mesmo atuando fora de casa. O treinador foi ausência na última rodada, contra o Corinthians, cumprindo suspensão.
Comentários estão fechados.