Revelado quem será o novo dono do Cruzeiro
Em uma temporada extremamente importante, por representar seu retorno à Série A, a torcida do Cruzeiro se surpreendeu com mais uma notícia sobre sua SAF. Ao final de 2021, 90% da Sociedade Anônima da equipe mineira, foi comprada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, com o intuito de recuperar o time que seguia para seu terceiro ano na Série B. No entanto, os esforços funcionaram.
Contudo, o empresário deseja dividir as grandes responsabilidades, e pode vender nos próximos dias, 20% do futebol cruzeirense, ao dono do Supermercados BH. Pedro Lourenço é um velho conhecido da torcida celeste, e mesmo que determine uma decisão importante, poderá ser satisfatório ao elenco, ao passar da longa temporada que o espera.
De acordo com o jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas. “O Cruzeiro terá, em breve, um novo parceiro. Como eu sugeri ao Ronaldo lá atrás, para que ele vendesse 20% das suas ações do Cruzeiro, ele ficaria com 70%, o novo comprador com 20% e o clube com 10%. O novo dono será Pedro Lourenço”, revelou Jaeci em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (1).
Empresa já ajudou o Cruzeiro anteriormente
Assim, segundo informações do Superesportes, Pedrinho participou de uma conversa informal com Ronaldo, que entende a importância do companheiro para a continuidade do trabalho no Cruzeiro. O empresário ainda sugeriu que a Raposa retorne em negociações ao Minas Arena, para voltar a mandar jogos da Raposa no Mineirão. Por enquanto, vem atuando no Estádio Independência.
Principal patrocinador da equipe mineira nos últimos anos, Pedro Lourenço contribuiu ativamente com a reforma no Centro de Treinamento principal do time do Cruzeiro, e pode agradar a torcida. Para 2023, Ronaldo continua em enorme responsabilidade, especialmente pela tentativa em manter o time na Série A.
Comentários estão fechados.