Réver alcança marca histórica com a camisa do Galo
No último domingo (13), o Atlético-MG entrou em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu uma importante vitória diante do Bahia, por 1 a 0, com gol de Paulinho. A partida certamente foi mais especial ao zagueiro Réver, que foi acionado pelo técnico Felipão e completou diante da Massa Atleticana, 350 jogos com a camisa do Galo, uma grande marca, de um grande ídolo do clube.
Nas redes sociais, o Atlético manifestou a satisfação por contar com o zagueiro no elenco, ressaltando ter seu nome na história: “350 vezes Réver! Multicampeão pelo Galo, o zagueiro entrou em campo neste domingo e alcançou mais uma marca relevante com o manto Alvinegro! Uma trajetória de muitos jogos, gols e títulos! Na história para sempre, Capita!”, escreveu o clube.
Réver possui duas impressionantes passagens com a camisa do Atlético-MG, e ambas caminharam de maneira extremamente vitoriosa. Entre 2010 e 2014, o zagueiro esteve ao lado da equipe que foi campeã da primeira Copa Libertadores da América do time, da Recopa Sul-Americana e da primeira Copa do Brasil. Todos os títulos chegando de maneira emocionante e inesquecível.
Réver acumula títulos com a camisa do Galo
Na época, Réver deixou o Galo para atuar com as camisas de Internacional e Flamengo, no entanto, não demorou para voltar a fazer parte da história da Massa Atleticana. O zagueiro retornou ainda em 2019, quando o Atlético se preparava para uma das temporadas mais marcantes e vitoriosas da trajetória. Em 2021, esteve ao lado do time que foi bicampeão do Campeonato Brasileiro.
Ao final do ano, o clube mineiro ainda terminou como campeão da Copa do Brasil. Réver levantou as duas taças, provando estar em um grande capitulo da história do time. No entanto, a missão ainda será grande para o final da temporada de 2023, em busca de uma vaga à Copa Libertadores da América do ano seguinte.
Comentários estão fechados.