Réver não quer nem saber e detona Jô
Dentro de um vídeo comemorativo em honra às suas 350 partidas pelo Atlético, o zagueiro Réver se envolveu em um desafio apresentado pela GaloTV. O defensor foi chamado a escolher uma seleção ideal do clube, selecionando jogadores das gerações campeãs tanto em 2013 quanto em 2021, e para a surpresa de muitos, deixou o atacante Jô fora.
O zagueiro contou com a assistência do comentarista, que contribuiu na seleção de alguns jogadores, incluindo nomes como Léo Silva, Pierre e Tardelli. Contudo, também acrescentou sua opinião, e quando se tratou da lateral direita, surgiu uma indecisão entre Mariano e Marcos Rocha.
Na zona central do campo, Jair foi incluído, mas menções também foram feitas a Donizete e Josué. No setor de ataque, ele trouxe uma sugestão curiosa, mencionando a ideia de incluir um jogador para cada metade do jogo nas pontas. Veja como ficou:
- Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Arana; Pierre, Jair e Ronaldinho Gaúcho; Bernard (Keno), Tardelli e Hulk.
Réver irá aposentar?
Réver possui contrato com o Atlético apenas até o final do ano e já deu alguns indícios que irá encerrar sua carreira. Como já dito, até o momento são 350 jogos com a camisa preta e branca, com 31 gols e 12 títulos.
“Futebol e a vida são feitos de ciclos, e eles iniciam e terminam. Acredito que está bem próximo esse meu término como atleta. O futebol para mim era algo que ia me trazer prazer. Não que eu não sinta isso hoje, mas eu queria jogar até o momento que eu pudesse olhar e falar “pra mim já deu”, sem ter que alguém chegar e falar isso pra mim“, disse Réver.
Comentários estão fechados.