Réver não vê diferença em jogo entre Atlético-MG x Palmeiras

0

Atlético-MG e Palmeiras são duas das melhores equipes do Brasil e não à toa, dividem a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. No próximo dia 05 as duas equipes se enfrentam no Allianz Parque em um confronto que pode valer a liderança isolada da competição.

Para o zagueiro Réver, embora à equipe do Verdão seja muito qualificada, o Galo não pode mudar sua forma de jogar para enfrentá-los. Segundo ele, a equipe alvinegra, assim como a equipe do Palmeiras, já tem uma identidade bem definida e que será colocada à prova domingo :

“São estratégias que vão ser colocadas em prova no domingo, não só da nossa parte, acredito que do Palmeiras também, mas nós não podemos fugir muito das nossas características, até porque criamos uma identidade e essa identidade vai ser executada independente da equipe e de onde a gente for jogar.”

O capitão do Galo também destaca que embora respeite muito o rival, o Atlético viaja à São Paulo tendo a vitória como objetivo e que justamente por conta disso, não pode mudar sua forma de jogar:

“Não tem o porque a gente mudar essa nossa identidade, independente de jogar dentro ou fora de casa. Nós vamos respeitar muito o Palmeiras, mas a gente tem um objetivo que é vencer. Sabemos da dificuldade desse jogo, mas a gente vai para São Paulo em busca da vitória, que é nosso maior objetivo nesse momento.”

Réver comenta importância de semana cheia em véspera de jogo contra o Palmeiras

O calendário do futebol Brasileiro é ruim, com muitos jogos em intervalos pequenos de tempo e para equipes como o Atlético, que disputam várias competições, esse calendário é ainda mais apertado. Apesar disso, em um momento raro, o Galo terá uma semana inteira para se preparar para o confronto decisivo contra o Palmeiras no próximo dia 05.

Segundo o zagueiro Réver, a folga foi fundamental para que a equipe pudesse aprimorar não só a parte física, como também a parte técnica e tática. Ainda segundo o capitão, uma semana cheia faz com que o time chegue de “tanque cheio” para enfrentar o Verdão:

“A gente precisava de uma semana de treinamentos para que nós possamos aprimorar a parte física também, que requer muito isso. […] Espero que nós possamos aproveitar da melhor maneira possível, com inteligência também, que não possamos perder nenhum jogador devido à um acúmulo de treinamento, até porque a ideia não é essa e sim aprimorar a parte física, técnica nessa semana cheia para que nós possamos chegar domingo diante da equipe do Palmeiras leve, com o tanque cheio.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco