Réver pega todo mundo de surpresa e decide renovar com o Atlético-MG
O zagueiro Réver, que é o maior vencedor da história do Atlético-MG, tem sido utilizado por Felipão em algumas partidas. O experiente defensor, conhecido como “pau para toda obra” pelo próprio treinador, tem contrato que se encerra em dezembro e está planejando uma nova carreira como técnico.
Felipão, após a vitória sobre o Botafogo, deu indícios de que o defensor poderia renovar com o clube para desempenhar uma outra função, como um possível papel na comissão técnica permanente do Galo. Uma das opções seria trabalhar ao lado dos auxiliares fixos, como Lucas Gonçalves e Éder Aleixo.
Bom lembrar que o Galo já desempenhou um papel importante na transição para a pós-carreira de outros dois ícones que foram campeões da Libertadores em 2013. Primeiro, com Leonardo Silva, que se aposentou em 2019 e assumiu a função de coordenador das categorias de base, e depois, com Victor, em 2020, que se tornou gerente de futebol.
Réver fala sobre aposentadoria
Réver possui o desejo é se manter mais ativo nos campos do que em funções administrativas. Recentemente, em uma entrevista à GaloTV para celebrar os 12 títulos oficiais conquistados pelo clube, o capitão também mencionou sua aproximação com a aposentadoria.
“Acredito que já está bem próximo esse meu término como atleta. Eu tinha muito claro que eu queria jogar até falar: ‘não, pra mim já deu’. Sem alguém precisar me avisar que o meu tempo já foi. Eu quero ter esse controle, se eu puder. Esse processo já está bem próximo. Eu acho que foi muito difícil construir tudo que construí no futebol para chegar alguém e falar que meu momento já passou. Quero ter esse privilégio e encerrar por cima”, disse Réver.
Comentários estão fechados.