Réver possui mais títulos que o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno
O Atlético conquistou no último domingo (9), após derrotar o América nos jogos de ida e volta, sua quarta taça consecutiva do Campeonato Mineiro. O título representa a primeira sequência satisfatória do time que garantiu o melhor aproveitamento no torneio e vem provando parceria de sucesso no elenco. No entanto, para o ídolo histórico da Massa, o zagueiro Réver, a conquista foi duplamente especial.
Diante da taça do estadual, o capitão Réver alcançou seu 12° troféu com a camisa do Atlético, atingindo a marca impressionante do goleiro João Leite, como jogador com mais títulos pelo clube alvinegro. Em toda a história do jogador com o clube, o zagueiro já levantou seis taças apenas do estadual, ao lado da Massa Atleticana (2012, 2013, 2020, 2021, 2022 e 2023).
Após a vitória no domingo (9), Réver garantiu satisfação com a nova taça. “Títulos nunca são demais porque são eles que marcam a nossa trajetória no futebol. A gente batalha muito por isso e sou privilegiado por tantas conquistas”, afirmou o defensor. “Hoje tenho uma nova conquista, por ser junto ao João Leite, o jogador com mais títulos com a camisa do Atlético. É uma marca história para mim”, concluiu.
Réver esbanja títulos no Atlético
Além dos títulos estaduais, Réver fez parte de conquistas históricas com a camisa alvinegra, vencendo a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014 e 2021), Recopa Sul-Americana (2014), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022). O jogador eternizou sua história no futebol junto ao Atlético e o desejo da torcida é vê-lo encerrando a carreira na equipe mineira.
A temporada de 2023 será extremamente marcante ao elenco do Galo, especialmente pela inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Para Réver, será uma oportunidade extra de deixar seu nome ainda mais fixo na memória do torcedor e vai em busca de mais títulos.
Comentários estão fechados.