Réver promete dar a resposta que a torcida do Galo espera em campo

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (9). O defensor falou sobre o último confronto como mandante e destacou a importância da vitória.

Temos que dar a resposta dentro de campo. As últimas rodadas foram favoráveis ao Atlético, mas viemos derrapando dentro de casa ao longo do ano. Espero que a gente consiga construir um bom resultado com o apoio do nosso torcedor que sempre comparece”, disse.

O jogador ainda deu sua versão sobre o provável motivo da temporada ruim. “O que fica de lição é que nem tudo o que almejamos iremos conseguir, até porque do outro lado têm profissionais que buscam o mesmo objetivo. Talvez tenhamos tido algumas decisões equivocadas ao longo do ano. Queríamos que fosse tudo diferente, mas sabemos que dificilmente conseguiríamos todas as conquistas do ano passado. Que em 2023 a gente tenha escolhas corretas para alcançar os objetivos“, declarou.

Ascensão de Réver

O capitão da Libertadores de 2013 acabou ganhando espaço nessa reta final de Brasileirão, muito pelas atuações irregulares de Junior Alonso. De acordo com ele, mesmo com a idade avançada, nunca vai faltar vontade de defender o Galo.

No futebol a gente sabe que essa oscilação em cima do nosso trabalho é frequente, independente de você ser mais jovem ou mais velho. Fico feliz por estar aqui defendendo o Atlético. Procuro sempre dar o meu melhor. Não depende só de mim, mas quando depender vou dar o meu máximo. É um clube que tenho uma identificação muito grande, uma história sensacional. Não vão ser algumas críticas que vão colocar o meu trabalho à prova. Muito pelo contrário. Sempre trabalhei da melhor maneira possível”, afirmou.

Comentários estão fechados.