Réver recém se aposentou e já tem nova profissão fora dos gramados
Ontem, o ex-zagueiro e atual dirigente Réver foi oficialmente integrado a sua nova função, de coordenador de transição do Atlético. Nas imagens divulgadas pelo clube, é possível visualizá-lo ao lado do presidente Sérgio Coelho, do vice-presidente Márcio André, do gerente de futebol Victor Bagy, do técnico Felipão e do auxiliar Carlos Pracidelli.
O “Capitão América” assumirá o cargo de coordenador de transição, uma função anteriormente desempenhada pelo ex-zagueiro e ídolo Leonardo Silva. Seu papel será facilitar a integração entre as categorias de base e o time profissional.
Vale lembrar que em dezembro do ano passado, Réver conquistou a Licença A da CBF Academy, permitindo-lhe atuar como treinador de atletas formados. Ele planeja continuar seus estudos para obter a Licença PRO, o mais alto nível de qualificação oferecido pelo curso da entidade.
O ídolo que encerrou sua carreira como jogador na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Atlético foi derrotado por 4 a 1 pelo Bahia, em Salvador. Apesar do revés, a equipe comandada por Felipão encerrou a competição na terceira posição, garantindo uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores deste ano.
Despedida de Réver
Apesar da derrota na última rodada para o Bahia, a grande despedida de Réver aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Antes da bola rolar, ele recebeu várias homenagens e não conteve a emoção.
“Dias de emoções, memórias, juntos, minha família, tivemos vários sentimentos. Hoje, uma emoção muito grande. Tentei me conter, mas é sempre muito difícil em poder chegar no Mineirão, onde foi o placo de muitas conquistas, onde eu realmente me sinto em casa, é muito gratificante”, disse Réver.
Comentários estão fechados.