Réver se manifesta sobre torcida do Atlético
No último sábado (4), o Atlético viajou para enfrentar o Ipatinga pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, e garantiu a vitória em 1 a 0, com a presença marcante da Massa Atleticana. Mesmo com enorme favoritismo, o Galo atuou com o time reserva e contou com certa dificuldade para garantir os três pontos. O técnico Eduardo Coudet ainda convocou alguns itulares na segunda etapa.
As cobranças do torcedor foram inevitáveis, especialmente em uma temporada extremamente importante para a Massa que deseja um título de relevância no ano. Do campo os jogadores ouviram as cobranças, mas entendem que o clube está em fase de adaptação, com um elenco reformulado pelo técnico argentino. O zagueiro Réver, nome de confiança dos atleticanos, comentou sobre as vaias.
“A gente sabia da dificuldade, um clima onde a equipe deles acaba tendo alguma vantagem. A gente não desistiu, a gente lutou até o fim. Em alguns momentos, tivemos alguns questionamentos por parte da torcida, a gente entende isso, mas em nenhum momento a gente abriu mão de buscar a vitória, e vai ser assim todos os jogos. O torcedor que veio aqui, talvez esperava um resultado melhor, mas o importante foi fazer os três pontos”, analisou o zagueiro na zona mista em Ipatinga.
Ipatinga aproveita oportunidade sem Hulk
O Ipatinga chegou para o duelo com força e energia máxima, já que as duas primeiras partidas foram suspensas, devido à acusação da equipe do Betim apontando irregularidades na inscrição de jogadores no campeonato do ano anterior. Assim, seu primeiro teste foi a equipe alvinegra. E o Galo ainda contava com a ausência do atacante Hulk, grande goleador do time.
“Não adianta um trabalho forte, o resultado acaba coroando, se você vem e tem o trabalho forte e não ganha, você vai ser questionado. Então, a gente está coroando um trabalho forte e o resultado que é o mais importante, que é o que o torcedor quer saber. A gente teve o jogo controlado praticamente, mas se não faz o gol, o torcedor que aqui não compareceu não vai querer saber se teve bola, chance, vai ver só o resultado final”, completa Réver.
Comentários estão fechados.