Réver volta atrás e não vai mais deixar o Atlético-MG em 2024

Já não é novidade que o zagueiro Réver irá se aposentar este ano. No entanto, de acordo com a rádio Itatiaia, o ídolo não irá deixar o Atlético-MG, já que irá exercer cargo diretivo nas categorias de base do clube ou participar da comissão técnica de Felipão no ano que vem.

Em entrevista recente na Cidade do Galo, o defensor menciona a partida contra o São Paulo, como sua última pelo clube, mesmo tendo o confronto final com o Bahia no dia 6 de dezembro. Isso se deve ao fato de que ele tem um curso de treinador agendado na CBF, e o adiamento do término do campeonato pela própria entidade complicou sua presença no encerramento da temporada.

Bom ressaltar que o “Capitão América” já expressou em diversas ocasiões seu desejo de migrar para a beira do campo e vem se dedicando aos estudos nesse sentido nos últimos meses. Com isso, a informação da Itatiaia ganha muito sentido.

“Eu pretendo ficar no campo, na verdade. Estou estudando para ser treinador. Eu sempre tive isso muito claro, acredito que o que tem despertado o interesse, acho que a questão da minha liderança, a maneira que eu pretendo continuar no futebol tem tudo a ver com treinador. Claro que isso requer tempo, requer dia a dia, porque eu sei que o lado que eu enxergo do futebol é como atleta, então preciso também amadurecer”, disse Réver.

Réver pelo Atlético-MG

Réver, até o momento, possui 353 jogos pelo Atlético-MG, tendo marcado 31 gols. Além disso, venceu 12 títulos: Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2020, 2021, 2022 e 2023), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014 e 2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.